Um cão viajante


cao-viajanteJá contei para vocês em outros posts que eu adoro viajar né?! Por isso sou considerado um cão viajante.

Bom, nesse último mês foi o meu recorde dos Km rolados em um único período. Viajei aproximadamente 5 mil Km. Vou fazer um pequeno resumo para você entenderem.

No dia 19 de setembro arrumei as minhas malas e fui para o Rio Grande do Sul, minhas avós, meus avôs, além de tios e amigos moram naquela região. Fiquei aproximadamente uns quinze dias no Sul do país, depois voltamos para São Paulo. Após 4 dias de descanso na minha casa, arrumamos as malas novamente e fomos passar um final de semana em um Hotel Fazenda, próximo a Minas Gerais.


Até o Rio Grande do Sul viajamos de avião, eu fui acomodado na cabine, junto com meus pais. Quando chegamos no aeroporto de Porto Alegre nossos familiares vieram nos buscar, após prosseguimos viagem para a cidade dos meus avós, e lá se foram mais 200Km de carro. Alguns dias depois o mesmo trecho foi realizado para a volta até SP.

Detalhe, não estou mencionando os passeios no RS 🙂

Então agora chega de viagem e vamos descansar né? Que nada, vamos arrumar as malas de novo e partiu Hotel Fazenda. Esse percurso foi realizado de carro. Entre o trecho de ida e volta até o hotel foram aproximadamente um mil Km.

Qualquer dia desses vou calcular todas as viagens que já realizei, tenho certeza que o número de KM rodado impressionará vocês.

Um beijo do Hank

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *