Mudança na Alimentação


Meus humanos sempre falaram que eu era um menino muito complicado na hora de comer ração, na maioria das vezes, ficava parado olhando para o comedouro decepcionado, chorava e resmungava, pois eu queria muito que eles entendessem o que eu estava tentando dizer: “Poxa, vou ter que comer isso?”. Todos os dias, duas vezes ao dia, era necessário que alguém parasse tudo que estava fazendo para me dar grão a grão na boca, caso contrário ficava chateado e não comia.  Agora vou deixar meus humanos explicarem mais sobre o assunto.

Alimentação Natural

No mês de outubro decidimos mudar a alimentação do nosso pequeno.  Hank iniciou uma nova fase, saiu da tradicional ração e entrou com a alimentação natural (AN), comida de verdade e preparada exclusivamente para cachorros.

Benefícios da Alimentação Natural

A alimentação Natural é saudável e muito mais prazerosa para os animais de estimação. Conheça os benefícios da alimentação natural:

  • A AN é preparada e elaborada de forma exclusiva e individual para cada animal.
  • Com a Alimentação Natural não há sobrecargas de nenhuma categoria alimentar no organismo, todas são calculadas e equilibradas de acordo com a necessidade diária.
  • Não é utilizado corantes, conservantes ou estabilizantes artificiais e/ou cancerígenos, pois o alimento é preparado com todos os ingredientes fresco.
  • Maior saciedade.
  • Melhora a hidratação, pois os alimentos são preparados com muita água.
  • Inclusão de alimentos funcionais no organismo, como, por exemplo, a raiz de bardana, um alimento antiinflamátorio, antibacteriana, calmante e cicatrizante.

 


Alimentação Natural entregue em casa

A alimentação Natural do Hank Pequinês é da Pet Nativa, uma empresa que prepara e entrega a comida de acordo com todas as necessidades de cada animal. A Pet Nativa possui várias opções de cardápio e atualmente já atendem mais de 5 mil cachorros. Conheça a Pet Nativa e mude a vida do seu cachorro também.

O que mudou na vida do Hank com a Pet Nativa?

Desde que mudamos da ração para a AN, Hank está muito mais ativo e feliz. Na hora de comer é sempre é uma festa, ele AMA a alimentação Natural, (ah, e come sozinho).  Acompanhe o Perfil @hankpequines no Instagram e conheça a rotina e o dia a dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *