Hotel fazenda aceita cachorros


hank-hotel-estancia-fazendinha-A Estância Fazendinha é um belíssimo hotel fazenda localizado em Barrinha, próximo a Ribeirão Preto/SP. O mais legal de tudo é que o hotel fazendo aceita cachorros de porte pequeno e médio.

Eu já estive na Estância Fazendinha duas vezes, e ambas foram perfeitas e divertidas. Os chalés e bangalós são extremamente confortáveis, principalmente os que estão próximos aos lagos de pesca esportiva. A vista geral da Estância é algo inexplicável, muito verde com mata nativa, hortas e jardins. O passeio com o trenzinho foi demais e muito divertido, com ele tive a oportunidade de conhecer a Fazendinha por completo. A plantação de pitaya é linda e exótica, sem mencionar todas as outras maravilhas que avistei neste passeio.

Paz e tranquilidade

O passeio de barco pelo Rio Mogi Guaçu é uma atração especial do Hotel Fazenda, o passeio tem a duração de aproximadamente 50 minutos. O capitão do barco nos conta, durante o percurso, toda história referente ao Rio Mogi Guaçu, bem como, algumas curiosidades e fatos antigos referentes ao local.

E os animais? Lá você encontra, araras, coelhos, cavalos, tartarugas, galinhas, caprinos, porquinhos da índia, entre outros. Eu fiquei doidinho pra brincar com os coelhinhos, na verdade até me achei um pouco parecido com eles, mas não teve papo, eles não quiseram ser meus amigos, acho que gostam de brincar somente entre eles.

A prainha artificial com água de nascente natural é uma verdadeira delícia. Os animais não podem entrar, mas dava pra ver as crianças e adultos se divertindo e aproveitando bastante. A trilha ecológica também é demais pra quem gosta de caminhar e se aventurar pela selva, eu como sou muito pequeno, logo fiquei cansado e tive que pedir colo. Amei demais andar nos pedalinho nos lagos da Estância Fazendinha, bem como no teleférico e balanços.


Uma parte em especial que não posso deixar de contar para vocês é referente à culinária da Fazendinha, nossa, só em lembrar já fico lambendo os beiços. Que comida mais deliciosa, sem dúvidas é a melhor das melhores, uma culinária exótica repleta de frutos do mar, além claro, daquela comidinha de fazenda, hummmm.

Assista meu vídeo lá na fazendinha!

Hotel

Os proprietários da Estância Fazendinha nos contaram que algumas vezes por ano eles tem atrações especiais, dentre elas um grupo de gaúchos tradicionalistas que vem do Rio Grande do Sul para realizar apresentações típicas, como as danças, declamações, gaita, chula, dança do facão, bem como, jantares tradicionalistas a base de um bom churrasco.

O hotel também recebe um grupo de índios da aldeia Pataxós que vivem na Bahia. Eles também realizam apresentações na estância, podemos aprender e nos divertir muito com eles viu?

Bom, não vou mais me estender, tentei resumir o máximo possível, se bem que ainda teria muita coisa pra contar a vocês.

Eu recomendo e indico o Hotel Fazenda Estância Fazendinha. Maiores informações vocês encotram no site da estância  www.estanciafazendinha.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *