Cachorro no elevador


elevadorCachorro pode andar no elevador sim, indiferentemente da constituição do seu condomínio, o que vai mudar é se o cachorro pode ficar no chão, com o uso da coleira ou guia, ou se deve permanecer no colo durante o percurso.

Queremos compartilhar com vocês um tipo de acontecimento que tem nos deixado muito chateados. Como moramos em apartamento é comum encontrarmos cachorros ou gatos em elevadores, claro que sempre no colo ou no carrinho Pet, pois não é permitido animais de estimação no chão dentro dos elevadores do nosso condomínio.


Bom senso

O que está nos deixando chateado são algumas pessoas que entram no elevador depois que você já está dentro do mesmo com o cachorro, e a pessoa fica olhando com aquela cara, tipo “sou obrigada a compartilhar o mesmo espaço pequeno e fechado com um animal”. Poxa gente, isso é muito chato e nos deixa profundamente indignados. Na nossa opinião, se a pessoa não gosta de animais de estimação, então faça o favor de esperar o elevador voltar vazio. Claro que ninguém é obrigado a gostar de cachorros ou gatos, mas em certas horas o bom senso pode ser muito bem utilizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *