Antes e depois da fama


Muitos têm me perguntado como fiquei “famoso” nas redes sociais. Hoje vou contar a minha história e um pouco sobre minha vida de blogueiro e modelo. Tudo sobre antes e depois da fama.

Meu perfil no Instagram surgiu de uma brincadeira, minha mãe humana sempre curtiu uma câmera, e desde a minha chegada os flash se tornaram algo comum na minha vida. Foi então que ela resolveu criar o meu perfil no Instagram @hankpequines. Hoje tenho aproximadamente 29 mil seguidores.

Bom, não me tornei conhecido de um dia para o outro, meu perfil foi criado no ano de 2014. Aos poucos os seguidores foram chegando, as curtidas aumentando e agora posso dizer que sou um cãozinho famoso, legal né? Tenho também uma página no facebook, Snapchat e meu blog pessoal.

Se eu gosto?

Eu simplesmente adoro fotografar e ser filmado. Quando percebo alguma câmera próxima, já me preparo e fico paradinho para a foto. Sempre gostei de usar roupas e acessórios, me sinto bonito e charmoso.

Dog Model

Atualmente tenho duas marcas fixas parceiras do ramo Pet

A marca Cacau Dress Pet é de roupas e acessórios. A empresa se localiza na Serra gaúcha e realiza vendas pela internet.  As roupas são lindas e delicadas, com tecidos confortáveis e cortes especiais, além de gravatas, bandanas, capa de chuva, entre outras.


A Zee.Dog é uma marca mundialmente famosa de coleiras, guias e peitorais. Todos os produtos são muito seguros e confortáveis. A marca também possui uma linha exclusiva de brinquedos, camas, acessórios para humanos e cachorros. As vendas são realizadas pela internet e quiosques espalhados pelo país. Ah, se for fazer uma compra pelo site, você pode usar o meu cupom de desconto, utilizando o código HANKPEQUINES, você garante 10% de desconto no site, demais né?!

Além dessas marcas fixas tenho também alguns eventuais parceiros.

O que mudou na minha vida antes e depois da fama?

Obviamente que algumas coisas acabaram mudando com tudo isso. Antes eu era o Hank da raça Pequinês, um cachorro peludo, com grandes olhos e focinho achatado. Hoje eu sou o Hank Pequinês da internet ou o Hank Pequinês do Instagram.

Eu sempre me destaquei devido ao meu tamanho e a minha raça exótica. O mais impressionante é ser reconhecido na rua, shopping, parques, entre outros. Inclusive minha foto até apareceu no Programa do Bem Estar da Rede Globo, e várias pessoas mandaram mensagem falando que haviam me reconhecido na TV.

Mas no geral a minha vida continua muito boa como sempre. Me alimento da mesma forma, viajo do mesmo jeito e vivo a minha vida feliz.

Quer saber mais sobre a minha vida? Siga-me no Instagram e acompanhe tudo @hankpequines

 

Um Lambeijo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *